No mês de maio contemplamos nossos colaboradores com o Código de Ética e Conduta da Masster Plásticos. O documento se propõe a ser um instrumento balizador das relações institucionais entre a empresa e seus parceiros no intuito de procurar oferecer o melhor ambiente de negócio para todas as partes envolvidas.

Abordamos quatro eixos temáticos, a saber:

1. Relação Masster x Colaboradores

 Aqui tratamos dos elementos que nortearão as relações entre a empresa e os colaboradores que nela atuam, procurando abranger de forma geral os principais assuntos de interesse mútuo para uma justa harmonia entre as partes.

2. Relação Masster x Clientes e Fornecedores

Nesta seção abordamos o Código de Ética aplicável aos Clientes e Fornecedores onde estão incluídos também os prestadores de serviços.

3. Relação Masster x Novas Mídias

Aqui tratamos do impacto das redes sociais na organização e das pessoas que dela fazem parte.

4. Relação Masster X Sociedade

Nesta parte demos ênfase nas relações sócio-ambientais entre a empresa e a sociedade local na qual a Masster está inserida, bem como seu impacto na cadeia global

Com esses quatro temas pretendemos atender nossos colaboradores, parceiros de negócios e sociedade como um todo no sentido de fomentar uma relação sustentável e amigável com a Masster.

Assim, esperamos que com este Código de Ética e Conduta sejamos desafiados a colocarmos nossa integridade em ação e criar impacto positivo e duradouro naqueles com os quais nos relacionamos.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA.

Comments are closed.

WhatsApp