Você já ouviu falar que prevenir é melhor que remediar. Quando tratamos de segurança patrimonial, essa regra é indispensável. Por isso, o sistema de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) é um aliado tão importante no seu projeto de proteção.


O registro e a visualização de pontos estratégicos proporcionados pelo sistema de câmeras ampliam a segurança dos lugares monitorados, como empresas e condomínios, pois permitem com rapidez o reconhecimento de quem está no ambiente, além de registrar todo e qualquer ato cometido naquele local.


A importância do sistema de câmeras tem papel fundamental nas estratégias e políticas de segurança. Ele assegura o controle de acesso de pessoas, mercadorias e veículos, permitindo maior fiscalização dos procedimentos por todas as pessoas que transitam na área monitorada.
Um sistema como o SafeAccess mantém a condição de visualização de imagens das diversas áreas de forma centralizada, propiciando o monitoramento de vários ambientes simultaneamente.


A Masster Plásticos possui a linha elétrica aparente de PVC branca, indicada para esse tipo de instalação de segurança. Além de resistente ela possui propriedades contra a propagação de incêndio, possui alto acabamento e praticidade no projeto, proporcionando maior mobilidade e rapidez no processo de implementação.

Ao instalar um sistema de proteção, pense na segurança e utilize a linha de eletrodutos e acessórios da Masster Plásticos, confiabilidade e qualidade que todo projeto precisa.

Comments are closed.

WhatsApp